segunda-feira, 2 de outubro de 2017

FECHANDO CICLOS

Se  fechar  ciclos  for uma disciplina da vida.  Eu já reprovei varias  vezes.
Sinto muita  dificuldade  em deixa as  coisas passarem, em deixar para  trás o que já é  passado.  Para  eu sair  da fase  da  infância  foi uma  tortura  eu relutei  até  aos  16  anos  eu  acho.  Depois   foi    o pós  Ensino médio. Eu achava  que  era  minha vida,  quando sai  foi uma  complicação.  Pensei  em  até voltar  a  me matricular de novo, pode?  
Quando  sai da  universidade  foi  outra lamentação, inclusive  eu ia  para lá, para  me sentir  de lá ainda.  Fim de  namoro,  outra  dificuldade, pra  desapegar  é  uma luta. 
Não  sei  qual a  magia de  fechar ciclos, mas  sei que eles  são necessários.  Começamos  e terminamos  coisas ao longo da vida. È o ensino médio  que se vai,  namorados, faculdade, empregos,  amigos.  E temos  que  seguir  em  frente, sem  aquelas pessoas  ou coisas que estávamos  acostumadas.
Eu  sofro muito  ao fechar ciclos. Alias  eu reluto  até  que  eles se fechem só.
Mas  é  necessário  aprender  a deixar  o passado no passado, para que  possamos viver coisas  novas.
Recomeçar  é  muito bom.  O novo  não é tão assustador o quanto parece. Alias  se  algo acabou na sua  vida, é  porque  o  tempo  disso na sua vida  já  passou. Não  tem porque ficar nisso.
Não  tem porque  forçar  a barra, insistir, para que  determinada pessoa fique na sua  vida ou  coisas que  não  lhe   não  pertencem  mais a  sua  fase.


 CONSELHO  DE  HOJE:   Feche  os  ciclos  e recomece.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário