terça-feira, 10 de outubro de 2017

A HORA MAIS FELIZ DO MEU DIA



A  hora mais  feliz  do meu dia , é  a  hora  do  meu almoço. Quando vou  para  minha casa, e  ao dobrar  na rua da minha  casa, vejo meu pai  me  esperando  no portão embaixo da arvore, meu coração  palpita de alegria.  Porque  mesmo meio-dia  e  na hora de  comer, meu pai  prefere  me  esperar  todos os dias incansavelmente, quando ele  me  ver chegar, fica  tão feliz. E ele  não faz isso  porque  peço, mas  porque  ele  me  ama, cuida  e  me  protege. Quando  entro abraço, mãe, Maria  e vó. A  comida  já está pronta, as vezes  até  já na mesa.
Que  felicidade eu sinto  em almoçar com  minha  família,  conversar, descansar  ouvindo minhas  musicas preferidas, depois  tomar um belo  banho. E  mamãe  ainda faz  suco.  È  um  momento de renovação para  mim.  A  hora do dia que mais  gosto no meu dia.


Obrigada  Senhor  por minha família.
CONSELHO: VALORIZE  SUA FAMÍLIA.

2 comentários: