sexta-feira, 27 de outubro de 2017

VIDA ADULTA


É   tão interessante   a maturidade. Quanto  mais  maturidade você   adquire com menos  preocupada  você fica.
Estava  pensando numa coisa  boa da vida  adulta.  A gente  deixa  de se  preocupar  com a opinião dos outros. Alias    a gente  se  preocupa com a opinião de pessoas  que  são importantes  para nós.
Mas  quando somos  adolescentes  não é  assim.  Queremos  muito ser  aceitos pelo grupo e  acabamos  aceitando  as regras do  jogo.  Temos um  apego muito  grande  a  circulo de  amizades e  ouvimos  muito  a opinião de pessoas  que  as vezes nem  nos conhecem direito.
Fazemos  coisas , usamos  roupas  só para  não contrariar as pessoas, quanta  bobagem. Quantas   verdades  deixamos de falar, ou quantas  “abrobrinhas”  engolimos.
É  tão  bom saber quem você   é. E  ser você  de propósito.
Porque  quando  a gente  é  adolescente é uma  confusão , não sabemos direito quem somos,  o que queremos, pra onde iremos.  Se não tivermos  uma boa  base  qualquer  vento nos leva .
Eu   estou muito  feliz  por  ser  uma adulta , bem  não me  sinto  adulta  ainda kkk.  Sou  uma  jovem bem resolvida. Não ligo  para  opinião dos outros. Eu  sei  meus  princípios, meus  valores, no  que acredito,  o que  gosto e  o que não gosto.  Não aceito  opinião  de  outras pessoas  que não  em  nada a ver comigo,  porque  sou eu que pago  minhas  contas.  E  ponto.

Quer  dar sua  opinião!  pode  dar. Se  eu achar  que tem sentido  eu acato,  se  não, vou  continuar  com a  minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário