terça-feira, 26 de setembro de 2017

DEUS ESTÁ TE ESPERANDO


Todos  os  dias  quando  vou para casa  no almoço meu pai, me  aguarda  na porta de casa. Não  porque  alguém  o obrigue,  mas porque  ele me  ama  e  quer me  proteger.  Se  meu pai  carnal  faz isso todos os dias meio-dia no sol quente.  Fico  pensando,  ainda mais  o nosso  Pai  celestial.
 È  impossível  não comparar a  imagem do meu pai me  aguardando com a  imagem de  Deus  esperando por nós.  Esperando  uma oração sincera, um bom dia, um boa noite, uma  agradecimento.  Quantas  vezes  simplesmente não  vamos  até  Ele.  E  Ele  continua  lá, nos  esperando pacientemente.  Quantas vezes passamos direto  nem paramos. Quantas  vezes  tomamos  decisões sem consultar a  Deus.  Quantas vezes  nos  achegamos a  Ele  só para pedir  e pedir. Não  queremos  lhe dar nenhum abraço.
Muitas  vezes  imaginamos  que nos  distanciamos de Deus  só quando  nos  afastamos do seu caminho, como  o filho  prodigo.  Mas  quantos  filhos  estão  perdidos  dentro  da  casa do  Pai. Quantas vezes  escolhemos e  priorizamos  outras coisas.  E Deus continua  lá  a nos  esperar. Porque  Deus  é  educado. Ele  não  vai  lhe obrigar  a  nada.  Ele  vai esperar  você ir  até  Ele. E se você  for.  Ah!  Se você for!.  Ele  habitará  em você, fará  morada no seu  coração.  E você  conhecerá  o verdadeiro amor.   De  uma  Pai  que  teve  a  coragem de  entregar  seu único  filho  para  morrer pela  humanidade.  Que  cuida de você  24 horas por dia. Que  está  preparando  uma morada  no céu  para  você.
Ultimamente  tenho pensado muito  no céu. Sim  o céu existe  e lá  meu  Pai  celestial está me esperando. Fico  pensando  no que Ele  vai me  dizer, se  Ele  vai brigar  comigo.  Se  vai  me  abraçar. Ou  simplesmente  vai  me  olhar.
CONSELHO DE  HOJE: BUSQUE A  DEUS DE TODO  SEU CORAÇÃO.

MARANATA!


ORA  VEM  SENHOR  JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário