segunda-feira, 6 de novembro de 2017

POR QUE ODEIO PRIMEIRO ENCONTRO

Não  tive  tantos  primeiros  encontros  assim, mas  tive  o suficiente para  odiar  primeiro encontro. Já   tive  primeiros  encontros  bons, mas  a grande  maioria  foi  trágico. 
O  que  mais  me  incomoda  em  primeiro encontro  é  que  as pessoas  não são elas mesmas, inclusive eu  já  fui pessoa que não sou  em primeiro encontro.
Outra  coisa que  me  incomoda  é que  as pessoas querem impressionar.  Quererem  mostrar  o que  não  são ou que  elas têm.
Eu  particularmente  fico pouco a  vontade, dou uma travada  e  nem  consigo falar quase  nada. Me   irrito quando  começam a  perguntar  coisas muitas  pessoais.  Ou  impor  opinião.
Enfim.  Vou dar  umas dicas para  meninas  e meninos.  Do que  fazer  ou não fazer. É  bem melhor do que eu contar  minhas trágicas  experiências. Kkkk

PARA  MENINAS:
- Se  você  não  quer  sair  com um  garoto. NÃO  SAIA!
-escolha  um local que  você  já conheça  e se sinta  a vontade.
- Coma  o que  você  quiser.
- não  use  roupas  provocantes, vai passar  uma  imagem  errada.
- Não  tagarele,  é  diálogo.  As  duas  pessoas conversam.
-  você  não precisa  beijar  no primeiro  encontro,alias  não precisa nem  abraçar se  você não quiser.
- avise pessoas próximas  para onde  você vai e  com quem vai.
-Se  você não   esta gostando não precisar ficar  la, pegue um taxi  e vá para casa.
- se gostou, não  pire  se  o rapaz  não te  ligar depois.  Fique  na  sua.
- se não quiser  mais  sair com ele,  não saia.

PARA  MENINOS.
- por  favor  sejam  cavalheiros  e  educados. (paguem a  conta,  abra  a porta do carro)
- faça  a  menina sorrir,  você já  ganha  70%  do  espaço para  conversar  de  boa.
-  evitem perguntas  pessoais ou temas  polêmicos .
-  não  queria  mostrar  coisas que você  possui ou  mostrar  uma  coisa que você  não  é.
- não  fale  de ex relacionamentos.
- se  a  menina  quiser beijo  ela vai dar a entender.  Não foce a barra.
- se  a menina   estiver  nervosa  tente  fazer  uma  piada.
-  se você  não  gostou  da menina,  não  ligue,  para  não dar esperanças.
- se você  gostou  ligue  e  diga  o que  achou  dela,  faça  elogios.
Enfim,  primeiro encontro  é  o primeiro passo  para  se conhecer  alguém  melhor, para  um futuro  relacionamento ou não.   Eu  particularmente  gosto  mais de  historias  de pessoas que já  conhecem a pessoa  e depois  se  apaixonam.  Acho  lindo amores que  nascem de  amizade.
Boa   sorte  no seu  próximo encontro  espero que  seja  bom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário