sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

RESENHA: UMA NOVA MULHER EM 30 DIAS

LIVRO:  Uma  nova  mulher  em 30 dias
AUTORA: Fabiana  Bertotti

A  primeira  resenha  do meu blog  é do livro  da  minha  youtuber, jornalista  e  escritora  favorita:  Fabiana  Bertotti.
É  um  livro de  leitura  simples  e dinâmica, como  uma  conversa  da  autora  com você.tem  vários  conselhos e resoluções  que  você  pode  aderir.  Acho um ótimo  livro para  ler   no inicio do  ano, quando  estamos  planejando metas, mas  se adequa  para ser  lido a  qualquer  momento. Acho  que é  para ser  lido  um  capitulo por  dia, mas  li tudo  de  uma  vez.
O  livro  fala  de  coisas que  podemos  fazer  para  melhorar  nossa  vida.
Vou fazer  uma  síntese do  que  ela  aborda  no livro,  espero  que você  leia  o livro, pois  é  ótimo.
Um  dos  temas  é  a busca   para  nos  conhecermos, porque   somos o que  somos?
Sobre  se  amar, cuidar  da  alimentação, vida  sentimental,  mente, espiritualidade, sobre  o poder da oração.
A  importância das escolhas  na  nossa vida,  Falar  menos, ouvir  mais.
Elogie-se mais, você vale  muito; Prevenir  é melhor  que  remediar;  Um  passo  a  mais; faça  o  bem, não importa  a  quem. Fazendo a  limpa;  Largando o  vício,  Let it go; Resista você  é mais  forte  que  seu desejo,  Alguém  que  vale  a pena ... (esses são alguns dos  títulos  dos  capítulos)
Uma   nova  mulher  começa   hoje.
Super   indico a leitura,  foi o primeiro  livro que li em  2017.  E  me  ajudou muito , aliais  tem me  ajudado.
obrigada  Fabi.
Boa   leitura   amigos.


by:  Fabiana  Galiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário