sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A vontade de Deus





Aceitar   a  vontade  de  Deus na  nossa  vida, nem  sempre  vai ser uma tarefa fácil.  Ainda mais  quando  mesmo  você  fazendo  de  tudo,  as  coisas  não saem  como você    planejou.  Dar  uma  frustração,  uma tristeza. E  você  pensa. Poxa!  Se  eu  faço  tudo certinho, porque isso  ou aquilo não esta acontecendo na minha vida, ou porque  estou  passando  por  isso.   Apesar  das  minhas  imperfeições  e  dos meus  dramas  típicos , eu preciso  me   apegar na  passagem bíblica  que  diz: “  A vontade  de  Deus   é boa,  perfeita  e  agradável” ( Rm 12.2) Mesmo  as  coisas  não saindo como eu quero, eu digo  mas   a vontade  de  Deus  é boa perfeita  e  agradável, e  se  eu  não  tenho  aquilo, ou se  o que  eu queria  que  acontecesse  não aconteceu, é  porque  Deus  sabe  o tempo  certo de  todas  as coisas, Deus  sabe  porque isso  ainda  não  chegou  para  mim e  principalmente  Deus  sabe  o que é  melhor  para mim muito mais  que  eu.  A  palavra  de  Deus  diz  que :Todas  as  coisas  cooperam para   o bem daqueles que  amam a  Deus ( Rm  8:28).  E  se  eu amo  a  Deus  conseguinte  todas as  coisas  vão cooperar  para  meu  bem.
As vezes  coisas  ruins   vão  nos  acontecer, podemos  ficar doentes, desempregados , não passar  na  faculdade que  queria,  ter  o coração  partido, não fazer a  viagem dos seus  sonhos, desfazer  um  relacionamento  e  sentir  a dor  da perda de  uma  pessoa  amada.  Infelizmente  estamos  sujeitos  a tudo nesse mundo.  Não podemos  fugir.
As vezes  a  cura  não virá tão  rápido,  vai demorar  um pouco  para  você  consegui um  emprego,  você  não  vai casar  na  data  que  colocou  na  sua agenda,  seu filho  não  será  tão  comportado com  você  queria e tantas  coisas que não  saem do que  jeito que você  queria  e  isso  faz  com que  você  desanime.  Desanimar????
Você    viu o que  acontece  com  o céu  quando  chove   e  o sol  teima em sair? Não sabe?
É  o  arco-íris  que surge.
Que  tal fazer  como  sol,  mesmo nos  dias de  chuvas  você  teimar  em  sorrir, em ser  feliz.
Se   a  sua  vida não esta  como você  queria,  talvez  a vida  que  você  queria  não era   a vontade  de  Deus,  ou  Deus  só que  quer  você  tenha  um pouquinho  mais de  paciência e  ele  satisfará  todos os desejos  do seu  coração.
Espere  mais  um pouco,  Deus  tem  coisas boas  para você.  Tem muitos  presentes  para  lhe  dar.  Deus  é  um  pai  bondoso e  quer  o melhor  para  seus  filhos.
CONSELHO DE  HOJE: BUSQUE  A VONTADE  DE DEUS  NA SUA VIDA.

By: Fabiana  Galiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário