sexta-feira, 10 de junho de 2016

AMADURECIMENTO



Tive que  chorar pra dar valor ao sorriso.
Tive que adoecer para saber  o limite do meu corpo.
Tive que  me decepcionar para ver que os pessoas são vulneráveis.
Tive que cair para perceber como é difícil levantar.
Tive que  que me machucar para dar  valor aos sentimentos das pessoas.
Tive que esta só  para sentir como é importante ter alguém ao seu lado.
Tive que me ferir para não  procurar os espinhos.
Tive que  abandonar o que gosto pra perceber  como faz falta.

Tive que esta distante pra sentir como a saudade doí.
Tive que sofrer   muitas ilusões para ver  que  a  amor não é tão simples.
Tive que usar a compaixão para conseguir perdoar.
Tive que errar pra saber o valor de outra chance.
Tive  que abandonar meus quereres para crescer.
Tive que me libertar da infância para  poder  ir pra  juventude.
Tive que  correr para sentir a falta de fôlego.
TIVE QUE VIVER MUITAS EXPERIÊNCIAS PARA APRENDER QUE ESSA É A UNICA MANEIRA DE AMADURECER.

Eu pensei que amadurecimento tinha a ver com sofrimento,  e no final tem mesmo.
É  estranho mas  somente amadurecemos quando adquirimos experiências, precisamos perder  alguma coisa para ganhar outra.
Amadurecer é complicado.Mas  necessário.
Observando uma fruta ela não amadurece da noite para o dia, ela cresce, passa por varias fases, e na  época certa ela amadurece e esta pronta para ser colhida.



      by: Fabiana  Galiza


2 comentários:

  1. a primeira postagem q eu li e ja fiquei emocionada. muito bom esse texto. e a vida e assim mesmo com o tempo percebemos o que realmente vale a pena! e isso é amadurecer!

    ResponderExcluir