segunda-feira, 4 de junho de 2018

Minha filha amada



Ah! Filha se voce soubesse como eu cuido de ti. Como eu a observo e vejo suas limitacões.
 Ah1 filha se você soubesse o quanto ja te guardei e ja te livrei de tantas coisas.
 Minha filhinha cada lagrima que você  derrama no seu travesseiro eu colho  e rego  as suas bênçãos  futuras.
  Ah! filha enquanto voce fica angustiada eu fico de bracos abertos esperando que voce fique no meu colo e espere eu acalmar a tempestade.
 Minha filhinha  eu nao te deixo em nenhum  momento mas nao posso interferir no seu livre arbítrio.  Algumas coisas que você passa foram devidos suas escolhas outras por minha permissão.
 Mas eu nao te deixo nunca. Sou seu pai. Seu Pastor. 
 Ah! filha não precisa  ficar ansiosa. O que eu tenho  preparado para voce é  tao lindo  tao grande que nem podes imaginar. 
Filha  nao fique  triste  porque tropecou em pedras ou porque perdeu algo. Essas coisas so atrapalhariam seu caminho. 
O que tenho pra voce sao perolas e uma coroa  de honra.
 Ah! filha enquanto voce ora eu fico atento nao para ouvir o que vais pedir.  Pois ja sei tudo que voce precisa e no tempo certo te darei. Fico esperando uma agradecimento.  Uma palavra de gratidão. 
 Ah! filha se soubesse o quanto eu te amo voce nao daria seu coracao a qualquer um.Guardaria ele no lugar secreto.
 Se soubesse o quanto velo por ti acordaria  todos os dias feliz. 
 Filha  voce  nao esta só.  Nunca esta só.  Estou com você.  Velo ate seu sono. Sei suas falhas, seus segredos, seus sonhos, suas tristezas.
 Filha amanda sou seu pai. So quero que confie  em mim. 
Meus planos sao maiores  que os seus. E meus sonhos melhores que os seus. 

 Eu te amo por isso dei meu unico filho para a cruz *Por você.  
Fiz e faço  tudo por você*

Nenhum comentário:

Postar um comentário