quarta-feira, 21 de junho de 2017

ORAÇÃO 3

Que meu  primeiro pensamento do dia  seja  o Senhor.
Que  meu  ultimo pensamento seja  elevado a ti também.
Meu  louvo e  minha  adoração seja  a ti.
Não  quero passar nem um dia sequer sem  a tua  presença.
Que  meu melhor  amigo seja  o Senhor.
Que  meu coração esteja  sempre  limpo para que seja  uma  habitação agradável a ti.
Que  meus  passos, minhas palavras, minhas  ações sejam regidas pela  tua  palavra.
E se eu vacilar, me  perdoa. Pois  me  sinto falha  e indigna.
Mas eu te amo Senhor!
Não  quero viver  uma vida de aparências, mas um relacionamento sincero.
Que  meu melhor sorriso seja  para ti.
Senhor guia meus  passos.
Direciona  minhas decisões.
Perdoa meus  pecados.
Restaura e me renova a cada dia.
E  se eu precisar recomeçar, me  ajudar.
Eu  recomeço.
Recomeço todos os dias se for  preciso.
Mas  não quero ficar  distante de ti.
Não me deixes, mesmo que enfraqueça.
Que meu  primeiro amor seja sempre  o Senhor.
Me  molde segundo a tua vontade.
Que  meus  sonhos estejam alinhados a tua vontade.
Eu não sou nada sem ti.
Mas o  Senhor é  tudo.
" Que  eu diminua e o Senhor  cresça."
Honra, glória e  adoração seja  dada sempre  a ti  Senhor!

MARANATA...

BY: Fabiana  Galza

Nenhum comentário:

Postar um comentário