quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PENSANDO...

Tanta  coisa já não  faz  mais  sentido.
A  vida  é  tão  interessante.
A  minha  não é  nem um pouco monotoma.
As vezes me  pergunto por que  passei por  algumas coisas.
Não sei a  resposta.
Mas sei que  quando você  passa por  dias de  chuvas,
você  dar  mais  valor  aos dias de  sol.
Se  chorei. Ri  muito  mais.
Se  cai. Estou de pé.
Se  me magoaram. Eu  perdoei.
Se  falhei. Consertei.
Se  me decepcionei. Amei muito mais.
Se peguei  chuvas. Vivi belos dias de  sol também.
Se me  senti só. Já  fui abraçada  infinitas vezes.
Se sinto frio. Já senti  bastante  calor.
...
A  vida é  assim baby
Cheia de  altos e  baixos.
Quer  um conselho:
SEJA  FELIZ  AGORA.
Porque o amanhã não  existe.
 
 
 
 
by: Fabiana  Galiza

Um comentário:

  1. verdade a vida é assim. o importante é valorizar o hoje. amar mais, perdoar mais, abraçar mais... e sofrer menos.

    ResponderExcluir