quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ORAÇÃO


"E  disse -me :  A  minha  graça te  basta, porque o meu  poder se  aperfeiçoa na  fraqueza. De boa vontade, pois me gloriarei nas  minhas fraquezas, para que em  mim  habite o poder de  Cristo. Por  isso sinto prazer nas  fraquezas, nas injúrias, nas  necessidades, nas  perseguições, nas  angustias. Por amor de  Cristo, porque quando estou fraco então sou  forte. (2 Co 12.9-10)"

Ao  amanhecer quero está na  sua  presença e  ao anoitecer ainda quero está  na tua presença Senhor. Tu me  sondas  e me  conhece. Ver  se  há  em mim algum caminho  mal. E  retira  de  mim o que  não te  agrada.
Deus  tu  conheces o  meu  coração e  sonda  meus  pensamentos. Sabe  o mais  profundo do  meu ser.
Faça  a tua  vontade na minha vida.
Obrigada por   não  fazer  minhas  vontades, mas atender  minhas  necessidades.
Obrigada  por  tudo que  tens  feito  por mim. Te  amo  Senhor  meu. 
              
                                                                         by:  Fabiana  Galiza
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário