terça-feira, 2 de agosto de 2016

HAVE NO FEAR


I NOT HAVE FEAR!
Eu  não  tenho  medo?
Já tive  medo de magoar as pessoas e acabei me  magoando.
Já tive  medo de amar e acabei deixando de  viver um amor.
Já tive  medo de perder uma  amizade e acabei perdendo várias.
Já tive  medo de crescer e acabei amadurecendo forçadamente.
Já tive  medo de errar e acabei não vivendo.
Já  tive  medo de falar e deixei de dizer o que  eu sentia.
Hoje  tenho medo?
sim, mas  ele  não me  paralisa mais.
Se  eu não  tentar, quem vai tentar  por mim?
Já  dizia  o sábio. "Mas  vale a lágrima da derrota, do que  a vergonha  por não ter lutado".
Corra atrás de seus sonhos.
Não deixe que o medo paralise suas ações.
Se você não tentar  nunca  saberá que irá  conseguir ou não.
E  mesmo que  não consiga, você amadurece, ganha experiência.
Só não  consegue quem  não  tenta.
HAVE NO FEAR!!! 
                                                                   by: Fabiana  Galiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário