sábado, 30 de julho de 2016

UM DIA

Um  dia  me  disseram  que  as  nuvens  não eram  de  algodão.
Um  dia me  disseram que  o  amor  pode ser  uma  ilusão.
E  eu que  sempre  acreditei no valor  do perdão.
Tive  que  ver  meu coração sendo  devastado por  um furação,
chamado paixão.
Um  dia me  disseram que  o amor pode ser descrito  numa  canção.
E  eu que  sempre  acreditei que  para compor  uma canção, 
precisava  de  inspiração.
Tive  que  assumir que  as  vezes a inspiração é  apenas  uma  emoção.
Agora já  não acredito em  qualquer  paixão.
E  meu  coração  ao invés  de  dar. Está  pedindo  perdão.
E  eu preciso  me  perdoar, por  ter  sido deixada levar  por  uma  paixão.
E  ter  enganado meu coração. 

E  um  dia  a gente  cresce e  percebe que  realmente  as  nuvens  não  são de  algodão.
E  que  algumas  coisas na  vida  são  tão passageiras como  uma  nuvem. Se  vão  e  
jamais  voltarão.
E  eu que  não queria  me  iludir, vivi  uma  ilusão, presa numa  canção, feita  de  emoção  sem inspiração.



                                 by:  Fabiana  Galiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário